Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre o Corretor Vender meu Imóvel Links Úteis Segurança & Confiabilidade
 (11) 40365144  Rua Francisco da Silva Pinto, 62, Piracaia, São Paulo

Tradução  

Sítio / Chácara para Venda, Piracaia / SPbairro BAIRRO DA DOBRADA, sendo 3 suítes, 4 banheiros, área construída 246,00 m², terreno 30.600,00 m²


  • 3 Suítes
  • 4 Banheiros
  • Área Terreno 30.600,00

R$ 3.200.000,00


Compartilhar:
Código: 048
Bairro: BAIRRO DA DOBRADA
Observação Valor: Valor ITR anual.
Área Construída: 246,00 m²
Área Terreno: 30.600,00 m²
Suítes: 3
Banheiros: 4
Salas: 3

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Nem toda vista pode ser chamada de privilégio. Nem toda casa pode ser considerada uma obra de arquitetura. Mas quando esses dois elementos se encontram, nasce algo verdadeiramente único!

No alto da Serra, a aproximadamente 1.100 metros de altitude, esta propriedade oferece uma experiência rara: uma vista permanente para a Serra da Mantiqueira e para a Represa Jaguari, onde o nascer do sol ilumina suavemente a paisagem e o entardecer transforma o horizonte em um espetáculo de cores. Assinada pelo arquiteto Gui Mattos, a residência foi desenhada para que a natureza seja protagonista. Cada ambiente foi pensado para integrar conforto, sofisticação e paisagem, fazendo com que o exterior faça parte da casa.

São 200 m² de arquitetura contemporânea, com living de pé-direito elevado, grandes vãos livres e paredes de vidro que eliminam qualquer barreira entre você e a vista. A casa conta com duas suítes, banheiro social, lavanderia e um deck impressionante feito com Ipê — um convite para contemplar, receber amigos ou simplesmente desacelerar. Em um terreno de 30.600 m² de Mata Atlântica preservada, a propriedade possui nascente própria, riacho de águas cristalinas, árvores frutíferas (limão, banana, pitanga, jaboticaba, nêspera, goiaba, amora) e total privacidade. Um cenário onde o luxo está na exclusividade, no silêncio e na conexão com a natureza. Para receber com conforto, uma charmosa casa de hóspedes de 46 m² oferece dormitório, banheiro e varanda com vista privilegiada. Propriedade e
quipada com energia elétrica, internet fibra óptica e 02 fossas biodigestoras.

Uma propriedade para quem entende que o verdadeiro luxo não está apenas na arquitetura, está no privilégio de acordar todos os dias diante de uma paisagem que jamais poderá ser construída novamente. Porque existem imóveis extraordinários, e existem patrimônios que atravessam gerações!


 
Características
Casa Térrea
Teto de Laje
Cômodos
01 Quarto
02 Banheiros
02 Suítes
Área de Serviço
Closet
Cozinha Americana
Garagem Descoberta
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda
Proximidades
Açougue
Bancos
Bares e Restaurantes
Comércio
Correio
Escola
Farmácia
Padaria
Parque
Posto de Combustível
Posto de Saúde
Praça
Supermercado

Pontos Fortes

Apenas 07 km do centro de Piracaia, sendo 05 km de parcialmente pavimentada. Próximo a diversos comércios e serviços essenciais.
Aproximadamente 100km de São Paulo e Campinas.

Observações

Documentação 100% OK. Cadastrado no INCRA e matrícula individualizada.
Estuda pequeno parcelamento direto com proprietário.

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
LUCAS POLONI - O seu corretor de imóveis em Piracaia SP!
(11) 4036.5144 (11)9.6403.3151

lucaspoloni@creci.org.br

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Rua Francisco da Silva Pinto, 62, Piracaia, São Paulo

 (11) 40365144

 E-mail: lucaspoloni@creci.org.br

www.poloniimoveis.com © 2026. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias